CRAS recebe oficinas sobre consumo consciente de energia elétrica

às

Rio Bonito recebe nos dias 14, 19 e 20 de fevereiro, as oficinas sobre consumo consciente de energia elétrica e orçamento familiar. A medida faz parte do programa de sustentabilidade Enel Compartilha Consumo Consciente, que promove palestras, oficinas e diálogos para compartilhar dicas e práticas para reduzir o consumo de energia e evitar o desperdício, além dos cuidados para seu uso consciente e seguro. A ação acontece nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) do Centro, Basílio e do Parque Andrea.

Os moradores que participarem das oficinas também poderão trocar até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, com alto consumo de energia, por outras mais econômicas, de LED. Basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as duas lâmpadas usadas para serem trocadas.

As palestras e oficinas do Enel Compartilha Consumo Consciente são destinadas à população atendida pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), ONGs e instituições sociais do Estado, com o objetivo explicar sobre sustentabilidade e sua importância para o desenvolvimento humano, educação ambiental, uso consciente de energia e Tarifa Social.

Programa Enel Compartilha Consumo Consciente e Troca de lâmpadas

Quando – sexta-feira-feira (14).
CRAS Esperança – Parque Andrea
Horário: 9 horas
Endereço: Rua 2, S/N – Conjunto Habitacional das Palmeiras

Quando – quarta-feira (19)
CRAS Espaço Cidadão – Parque das Acácias
Horário – 13h30min
Endereço: Rua Camilo Heringer Serra, nº 237

Quando – quinta-feira (20).
CRAS Espaço Família – Centro
Horário – 13h30min
Endereço: Travessa B. Lopes, 80

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias