Pinacoteca de Rio Bonito realiza exposição sobre a fauna brasileira em parceria com a UFF

às

A exposição “O olhar do artista sobre o Meio Ambiente” está de volta a Rio Bonito com o tema “Fauna Brasileira”. A mostra, que compreende obras de mais de 100 artistas de diferentes municípios do Rio de Janeiro, está aberta para visitação na Pinacoteca Municipal Antônio Benevides Filhos, no centro, até o dia 22 de agosto.

“Este projeto desenvolvido pelo Laboratório Horto –Viveiro da Universidade Federal Fluminense (UFF) é muito importante, pois utiliza a arte como meio de aproximar e divulgar o nosso meio ambiente e ressaltar o quão diverso ele é para o público. No ano passado tivemos um grande número de visitantes e esperamos que seja um sucesso novamente”, disse a secretaria de Turismo e Cultura, Carmem Motta.

Com entrada gratuita, a exposição está disponível  de 9 às 17 horas durante a semana, no sábado e domingo o local fica fechado.A Pinacoteca fica na Avenida Castelo Branco, 65, no Centro.

Após Rio Bonito a exposição, que tem carater itinerante, irá para Niterói e São Gonçalo.

Veja também

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, admitiu que seu país tem responsabilidade pelos crimes da era colonial
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias