Saquarema Beer Fest acontece no feriadão da República

às

Saquarema vai receber entre os dias 15 e 17 de novembro a primeira edição do Saquarema Beer Fest, festival de cerveja artesanal promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo. O evento será alocado na Praça do Coração, no Centro da cidade, e vai contar com stands de chopp artesanal e espaços de gastronomia, além de atividades culturais e música ao vivo.

O Festival da Cerveja já ocorre em outras cidades do Brasil desde 2013, atraindo centenas de rótulos de cervejarias, além de aquecer a economia local. O evento em Saquarema pretende promover também a cultura e o turismo no município, oferecendo atrações para vários públicos. O Saquarema Beer Fest acontecerá das 11h até a meia-noite, com entrada gratuita.

O evento conta também com apoio do Saquarema Convention & Visitors Bureau. A venda e o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos é proibida no festival, segundo a legislação.

 

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias