35ª subseção da OAB traz peça infantil ‘Os Saltimbancos’ para Rio Bonito

Os familiares dos advogados que atuam em Rio Bonito e na região, especialmente as crianças, terão uma programação especial neste fim de semana. Neste domingo (10), a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (Caarj) vai promover a peça ‘Os Saltimbancos’, em uma tarde de teatro promovida pela 35ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Rio Bonito, Tanguá e Silva Jardim, em parceria com o Esporte Clube Fluminense.

O espetáculo faz parte da Caravana Sociocultural da Caarj, que percorre os municípios do Estado do Rio em parceria com as seccionais de cada região. A peça será realizada na sede do Esporte Clube Fluminense, na Avenida Manoel Duarte, 93, Centro de Rio Bonito.

“É um evento cultural, que incentiva a cultura trazendo isso paras outras subseções, pra não ficar só na capital. É um projeto ue visa trazer cultura também aqui pro interior”, explica a presidente da 35ª subseção, a advogada Karen Lívia Figueiredo. A entrada é gratuita. Para mais informações, é necessário entrar em contato com o telefone da 35ª subseção, em (21) 2734-0757 ou na sede da seccional, localizada na Avenida Sete de Maio, nº 50, no Edifício Henry Ford, sala 301, Centro de Rio Bonito.