Galvão Bueno passa mal e está fora da final da Libertadores; Luís Roberto substitui narrador

às

O Grupo Globo informou no início da tarde de hoje (21) que o narrador Galvão Bueno, inicialmente escalado para a narração da final da Copa Libertadores entre Flamengo e o River Plate, da Argentina, passou mal na manhã desta quinta-feira e precisou ser levado a um hospital em Lima, no Peru, onde estava para a transmissão da partida que ocorre neste sábado (23). O jornalista passou por um procedimento cirúrgico e, com isso, fica fora da partida, sendo substituído pelo narrador Luís Roberto.

Segundo nota divulgada pela Globo, Galvão foi encaminhado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, junto com sua esposa, Desirée. Após ser atendido, o narrador foi submetido a um cateterismo para a desobstrução de uma artéria, ficando de fora da transmissão do jogo que acontece a partir das 17h, com transmissão da TV Globo e do GloboEsporte.com

Confira na íntegra a nota divulgada pela Globo:

Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias