Show do cantor João Gabriel abre ‘Natal Bonito’ em Rio Bonito nesta quarta-feira

às

A magia do Natal Bonito toma conta da cidade de Rio Bonito em dezembro. Durante o mês, o entorno da Praça Fonseca Portela se transforma em um grande cenário natalino com decoração e iluminação especiais. Neste ano os festejos, que terão como tema “Amor e Luz”, começam nesta quarta-feira, dia 11, e vão até dia 21 dezembro. Os onze dias de programação vão contar com shows, teatro, apresentações de dança e coral, entre outras atividades.

A abertura oficial dos festejos será nesta quarta-feira (11) a partir das 17h, com a Parada Natalina pelas ruas do centro. O desfile temático contará com os alunos dos colégios da rede municipal e particular, além de artistas da cidade. No mesmo dia será inaugurada a Casa do Papai Noel e logo depois vai rolar show com Sheila Sá. Fechando a noite o cantor sertanejo João Gabriel apresenta o seu mais novo projeto “João Gabriel no Morro”, lançado neste ano, que tem o sucesso “Pezin na Rua”, com a participação de Dilsinho. No repertório ainda vai rolar “Eu Quero Sempre Mais”, “Coloca Aí no Viva Voz” (com João Bosco e Vinicius), “Amanhã Tem Mais” (com Maiara e Maraisa), entre outras canções.

Festividades vão até o dia 21 de dezembro (Foto: Divulgação)

Assim como no ano passado, o Natal Bonito irá receber a Vila Encantada de Natal, projeto itinerante da Enel, que foi um sucesso. Durante todo o dia 14 de dezembro serão realizadas atividades como oficinas de enfeites de natal, exibição de curta-metragem e apresentação teatral, este ano a Explosão Cultural também será realizada do sábado, 14, com várias atividades envolvendo os alunos da rede municipal de Educação. Já no dia 15, a partir das 8h, o município promove mais uma vez Concurso de Bandas e Fanfarras, com participantes do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo.

Destaque também para a apresentação da Escola de Música da FAETEC no dia 19 e para o Coral das Igrejas Evangélicas, que tradicionalmente encerra o Natal Bonito, no dia 21. Este ano porém, o último dia será fechado pelo cantor Tiago Makie. A Prefeitura está recebendo apoio, além de apresentações voluntárias.

Veja também

Estado do Rio produz cerca de 60 mil toneladas de pescado marinho por ano
às
trimestre encerrado e a taxa média de desemprego no Brasil subiu a 7,8% ,Dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias