Rio das Ostras abre vagas para cursos básico e técnico de música, dança e teatro

às

Quem quiser ingressar em algum curso oferecido pelo Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro de Rio das Ostras deve ficar atento. A Fundação Municipal de Cultura abre inscrições a partir da próxima semana. Os interessados devem procurar o prédio da escola, localizada na Praça José Pereira Câmara, de 13 a 17 de janeiro, das 9h às 19h.

Serão oferecidos cursos básicos e técnicos nas habilitações Instrumento Musical (música), dança e arte dramática (teatro). A ocupação das vagas oferecidas ocorrerá mediante a realização e a classificação no processo seletivo.

O candidato deverá optar pelo curso no ato da inscrição não podendo haver mudança depois de protocolado.

Maiores de 18 anos ou responsáveis por crianças e adolescentes devem apresentar o original do documento de identidade e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 25, sendo facultado a solicitação de isenção de pagamento feito por formulário próprio.

Só será permitida a inscrição de apenas uma habilitação por candidato durante o processo seletivo simplificado. Quem já possuir uma matricula ativa no Centro de Formação não poderá se inscrever neste processo de seleção.

EDITAL – O quadro de vagas, idades mínima e máxima para o cursos, dias e horários de provas, aprovação e classificação, conteúdo da seleção, critérios de desempate e resultados estão disponíveis no edital publicado no Jornal Oficial de Rio das Ostras nº 1117, publicado em 27 de dezembro de 2019, disponível no site www.riodasostras.rj.gov.br.

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias