Atleta de Itaboraí é bronze no Grand Prix de taekwondo na Itália  

às

A cidade de Itaboraí foi bem representada no Grand Prix de Roma de Taekwondo. Gabriele Siqueira, de 24 anos, conquistou a medalha de bronze no último dia 08 de junho. A atleta brasileira competiu na categoria acima de 67 quilos, contra adversárias croata, francesa e sul-coreana.

Gabriele Siqueira também é vice-campeã Mundial Militar 2018, Bronze no Pan-Americano de 2018, campeã Pan-Americana Open 2018, Bronze no Us Open 2019, em Las Vegas e Bronze no Bélgica open 2019.

Toda preparação de Gabriele Siqueira para a competição em Roma foi no bairro de Porto das Caixas, na Academia Diego Team, por meio do Projeto Íris, que em parceria com a Prefeitura de Itaboraí vem realizando a inclusão de crianças e jovens ao mundo do esporte.

“Fico muito feliz em levar o nome da cidade de Itaboraí comigo. Comecei o taekwondo com 9 anos de idade. Fui conquistando títulos e me profissionalizando, foi quando vi a necessidade de procurar uma equipe qualificada para fazer parte e a Academia Diego Team se encaixava nesse aspecto. Vim para Itaboraí há 4 anos, e desde então só tenho evoluído e junto com a equipe trazendo bons resultados”, comentou Gabriele Siqueira.

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias