Motociclista morre ao atingir cavalo na rodovia em Tanguá

às

Um homem morreu em um acidente no início da manhã de hoje (10), na BR-101, em Tanguá. Segundo a Autopista Fluminense, que administra a via, um motociclista atingiu um cavalo na altura do viaduto da cidade, por volta das 6h da manhã, e morreu na hora.

Condutor da moto morreu no local (Foto: Reprodução/redes sociais)

A equipe da Autopista Fluminense realizou o atendimento prévio da ocorrência e acionou a perícia após a constatação do óbito. O motociclista, que foi identificado mas não teve a identidade divulgada, morreu no local. Ele estava em uma Moto Honda de modelo Fan, vermelha, com placa de Cabo Frio.

O acidente, que ocorreu na pista no sentido Niterói, chegou a ocasionar lentidão no trânsito da região, devido ao bloqueio de uma das vias para a realização de perícia técnica.

O corpo foi retirado do local por volta das 10h20 após a realização da perícia. O animal também acabou morrendo no local.

 

Veja também

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, admitiu que seu país tem responsabilidade pelos crimes da era colonial
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias