Bombeiros retomam buscas por menino desaparecido ao ser puxado para o mar em Saquarema

às

O Corpo de Bombeiros deu início na manhã desta quarta-feira (24) às buscas pelo menino Pietro Pissuti Medeiros, de cinco anos, que desapareceu ao ser arrastado para o mar em Saquarema no último domingo (21). Familiares da criança, que é natural de Magé, estão abrigados em casa de entes queridos na cidade para acompanhar os trabalhos.

O caso aconteceu na tarde do último domingo, quando Pietro estava acompanhado do pai nas pedras que ficam aos arredores da Igreja Nossa Senhora de Nazareth, no Centro de Saquarema, à beira da água. Os dois foram puxados pela água e caíram no mar. O pai da criança foi resgatado por salva-vidas e encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá, mas já foi liberado.

No terceiro dia de buscas, realizado ontem (23), a equipe dos Bombeiros contou com o apoio de mergulhadores da Barra da Tijuca, mas não foi possível realizar o trabalho dentro d’água devido às condições desfavoráveis do mar, que está mais forte devido ao clima. A operação contou, ainda, com ajuda de um helicóptero e um navio da Marinha.

 

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias