Bombeiros retomam buscas por menino desaparecido ao ser puxado para o mar em Saquarema

às

O Corpo de Bombeiros deu início na manhã desta quarta-feira (24) às buscas pelo menino Pietro Pissuti Medeiros, de cinco anos, que desapareceu ao ser arrastado para o mar em Saquarema no último domingo (21). Familiares da criança, que é natural de Magé, estão abrigados em casa de entes queridos na cidade para acompanhar os trabalhos.

O caso aconteceu na tarde do último domingo, quando Pietro estava acompanhado do pai nas pedras que ficam aos arredores da Igreja Nossa Senhora de Nazareth, no Centro de Saquarema, à beira da água. Os dois foram puxados pela água e caíram no mar. O pai da criança foi resgatado por salva-vidas e encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá, mas já foi liberado.

No terceiro dia de buscas, realizado ontem (23), a equipe dos Bombeiros contou com o apoio de mergulhadores da Barra da Tijuca, mas não foi possível realizar o trabalho dentro d’água devido às condições desfavoráveis do mar, que está mais forte devido ao clima. A operação contou, ainda, com ajuda de um helicóptero e um navio da Marinha.

 

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias