Acidente entre dois veículos mata criança de oito anos em Silva Jardim

às

Uma criança de oito anos acabou morrendo em um acidente envolvendo dois carros na manhã do último sábado (10) em Silva Jardim, na BR-101, no Km 230. Um homem de 50 anos e um menino de dez anos ficaram feridos. Outra vítima apresentou ferimentos leves e foi atendida e liberada ainda no local.

Segundo informações, um pai e um casal de filhos estavam em um dos veículos, um Citroën C3 branco, que se chocou contra o Tucson. Com o impacto, o motorista e o filho, de dez anos, ficaram feridos. Eles foram socorridos por equipes de resgate da Autopista Fluminense, concessionária que administra a via, e pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhados para o Hospital Público de Macaé, mas o estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

A terceira vítima, uma menina de oito anos, não resistiu aos ferimentos e acabou indo à óbito ainda no local do acidente. O corpo da criança permaneceu nas ferragens do veículo aguardando a remoção para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O motorista do segundo veículo envolvido no acidente, um Tucson, foi atendido e liberado no local, segundo a Autopista Fluminense.

Ainda não se sabem as causas do acidente.

Veja também

O projeto de lei foi enviado pela Prefeitura. O prefeito Eduardo Paes tem 15 dias para sanção
às
As aulas foram suspensas em dez escolas públicas de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, nesta quarta-feira (17)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias