Acidente entre dois veículos mata criança de oito anos em Silva Jardim

Uma criança de oito anos acabou morrendo em um acidente envolvendo dois carros na manhã do último sábado (10) em Silva Jardim, na BR-101, no Km 230. Um homem de 50 anos e um menino de dez anos ficaram feridos. Outra vítima apresentou ferimentos leves e foi atendida e liberada ainda no local.

Segundo informações, um pai e um casal de filhos estavam em um dos veículos, um Citroën C3 branco, que se chocou contra o Tucson. Com o impacto, o motorista e o filho, de dez anos, ficaram feridos. Eles foram socorridos por equipes de resgate da Autopista Fluminense, concessionária que administra a via, e pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhados para o Hospital Público de Macaé, mas o estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

A terceira vítima, uma menina de oito anos, não resistiu aos ferimentos e acabou indo à óbito ainda no local do acidente. O corpo da criança permaneceu nas ferragens do veículo aguardando a remoção para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O motorista do segundo veículo envolvido no acidente, um Tucson, foi atendido e liberado no local, segundo a Autopista Fluminense.

Ainda não se sabem as causas do acidente.