Elba Ramalho e Mumuzinho são atrações do Estação Rio em Tanguá

às

O projeto Estação Rio vai receber dois convidados especiais em Tanguá no próximo domingo, 18 de agosto. O evento realizado pela Rede Globo vai contar com shows da cantora Elba Ramalho e do cantor Mumuzinho, no Campo do Pinhão, a partir das 18h. A entrada para o evento é franca.

A dupla é reconhecida no cenário musical brasileiro. Mumuzinho, que além de cantor, também é ator e comediante, começou sua carreira em filmes e programas de TV. Ele foi o vencedor da edição 2018 do Show dos Famosos no “Domingão do Faustão”, onde homenageou a cantora Alcione. Mumuzinho é um dos nomes das canções românticas de hoje do país, representando o samba de raiz e o pagode. É dele a voz de “Eu Mereço Ser Feliz”, trilha sonora da nova novela das 19h da emissora, “Bom Sucesso”.

Com 40 anos de carreira, a paraibana Elba Ramalho é uma das maiores cantoras femininas do Brasil. Conhecida como a “rainha do forró”, ela, que também é atriz, é dona de sucessos como “Aconchego”, “Gostoso Demais”, “Dia Branco”, “Bate Coração” e “Banho de Cheiro”. O trabalho mais recente da cantora, bicampeã do prêmio Grammy Latino, é o álbum “Eu Sou o Caminho”, lançado em 2017.

O Estação Rio é uma iniciativa promovida pela Globo para levar, de forma gratuita, shows e apresentações de grandes artistas brasileiros para municípios e bairros em todo o Estado do Rio. O evento é patrocinado pela Coca-Cola, e conta com apoio da Rede MultiMarket. A edição de Tanguá vai ser realizada no Campo do Pinhão, na Rua Euclides da Silva, s/nº, no bairro Pinhão. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias