Elba Ramalho e Mumuzinho são atrações do Estação Rio em Tanguá

às

O projeto Estação Rio vai receber dois convidados especiais em Tanguá no próximo domingo, 18 de agosto. O evento realizado pela Rede Globo vai contar com shows da cantora Elba Ramalho e do cantor Mumuzinho, no Campo do Pinhão, a partir das 18h. A entrada para o evento é franca.

A dupla é reconhecida no cenário musical brasileiro. Mumuzinho, que além de cantor, também é ator e comediante, começou sua carreira em filmes e programas de TV. Ele foi o vencedor da edição 2018 do Show dos Famosos no “Domingão do Faustão”, onde homenageou a cantora Alcione. Mumuzinho é um dos nomes das canções românticas de hoje do país, representando o samba de raiz e o pagode. É dele a voz de “Eu Mereço Ser Feliz”, trilha sonora da nova novela das 19h da emissora, “Bom Sucesso”.

Com 40 anos de carreira, a paraibana Elba Ramalho é uma das maiores cantoras femininas do Brasil. Conhecida como a “rainha do forró”, ela, que também é atriz, é dona de sucessos como “Aconchego”, “Gostoso Demais”, “Dia Branco”, “Bate Coração” e “Banho de Cheiro”. O trabalho mais recente da cantora, bicampeã do prêmio Grammy Latino, é o álbum “Eu Sou o Caminho”, lançado em 2017.

O Estação Rio é uma iniciativa promovida pela Globo para levar, de forma gratuita, shows e apresentações de grandes artistas brasileiros para municípios e bairros em todo o Estado do Rio. O evento é patrocinado pela Coca-Cola, e conta com apoio da Rede MultiMarket. A edição de Tanguá vai ser realizada no Campo do Pinhão, na Rua Euclides da Silva, s/nº, no bairro Pinhão. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias