Kickboxing riobonitense ganha medalhas na Copa Brasil

às

A delegação carioca foi a grande vencedora da Copa Brasil de Kickboxing, disputada no mês passado em Maringá, no Paraná. A equipe riobonitense, Oliveira & Castilho Top Team (AOCTT), contribuiu diretamente para o título ao conquistar um total de 16 medalhas, sendo oito de ouro, quatro de prata e quatro de bronze. A competição é um dos principais eventos do calendário da Confederação Brasileira de Kickboxing.

A Copa contou com a participação de delegações de 10 estados brasileiros e aproximadamente mil atletas competindo em todas as modalidades do esporte. O líder da AOCTT, Ronaldo Oliveira, comemorou o resultado. “Mais uma vez nossa equipe fez bonito numa competição nacional e, de quebra, ajudou a delegação do Rio de Janeiro a conquistar o primeiro lugar no geral por estados”, disse Ronaldo.

 

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias