Gil Brother Away faz show em São Pedro da Aldeia nesta sexta-feira

às

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa vai receber, nesta sexta-feira (22), às 20h, o show de comédia “Away Responde”, estrelado pelo artista e Youtuber, Gil Brother. Em formato solo, o espetáculo promete arrancar boas gargalhadas do público explorando temas da atualidade no melhor estilo de humor politicamente incorreto. Os ingressos podem ser adquiridos em comércios locais, online e na bilheteria do Teatro pelo valor de R$ 30 (meia ou antecipado) e R$ 60 (inteira/na hora). A classificação etária é de 16 anos.

Natural da cidade de Petrópolis, Jaime Gil da Costa, o Gil Brother ou “o Away de Petrópolis”, fez sucesso entre os anos de 2002 e 2008 no elenco do programa humorístico “Hermes e Renato”, exibido pela MTV. Atualmente, o artista mantém quadros de humor em seu canal no Youtube, acumulando 713 mil inscritos. O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia.

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias