Assessoria confirma que Gugu está vivo e internado na UTI

às

Às 21h desta quinta-feira, a assessoria do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, confirmou que o apresentador está vivo, internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital para onde foi levado após sofrer uma queda de 4 metros em sua casa em Miami, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20). O comunicado oficial classificou como “inverídicos” os boatos de que Gugu teria morrido.

Ainda de acordo com o comunicado, um novo boletim médico será divulgado – primeiramente à família – nesta sexta-feira (22). A família de Gugu viajou para os Estados Unidos para acompanhar o apresentador.

Confira o comunicado:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

 

Veja também

A cidade de Niterói está na lista de ouro da seleta Academia Brasileira de Artistas Florais (ABAF). A titulação é um reconhecimento
às
A Polícia Civil prendeu, na noite desta segunda-feira (29), uma mulher que jogou a namorada da janela em Santa Cruz
às
Já imaginou participar de uma descoberta científica importante para os estudos espaciais da NASA? É isso que estão fazendo estudantes
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias