Manifestantes interditam faixas da BR-101

às

Manifestantes bloquearam as pistas dos dois sentidos da BR-101, no km 304, altura do Jardim Catarina, na manhã desta sexta-feira (6). Policiais militares estão no local. Com faixas pedindo paz e socorro, os protestantes atearam fogo em pneus que fecharam as faixas da via.

O protesto é por conta da morte de uma idosa, vítima de bala perdida durante operação policial do 7º BPM (São Gonçalo) no Jardim Catarina, na tarde da última quinta-feira (5). A vítima estava indo buscar os dois netos na escola quando foi atingida e morreu na hora.

A ação da PM pretendia retirar barricadas colocadas pelo tráfico de drogas na entrada da comunidade para impedir a entrada dos carros da polícia. Houve confronto entre militares e criminosos na hora em que a mulher passava.

Na operação, a polícia apreendeu dois fuzis e uma pistola. Além da moradora, um suspeito também foi baleado e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), mas não resistiu. Outro suspeito foi preso na ação.

Fonte: O Fluminense

Veja também

O Detran-RJ, por determinação da Justiça, voltou a cobrar o pagamento da taxa de emissão do Certificado de Registro e Licenciamento
às
O Lona na Lua realizou o terceiro mês de apresentações do projeto ‘Cuidando das Águas do Rio’ na cidade de Aperibé, no norte fluminense.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias