Yisrael Fernando vai participar do ‘The Voice Kids’ da TV Globo

às

O jovem cantor riobonitense Yisrael Fernando Pereira, de 13 anos, será um dos participantes do reality musical The Voice Kids, da TV Globo, que estreia neste domingo, 5 de janeiro. Yisrael foi o vencedor da primeira edição do concurso The Best Voice Kids, organizado em 2018 pela Associação de Músicos de Rio Bonito (Amarb).

A primeira apresentação de Yisrael foi aos seis anos, quando cantou na inauguração de uma casa de acolhimento para crianças e adolescentes em Mesquita. Na época, o adolescente interpretou ‘Retalhos de Cetim’, composição de Benito de Paula. Desde então, a música passou a fazer parte de sua vida. Além de cantar, Yisrael toca piano e compartilha a paixão por música com seu pai, que Fábio Fernando, que é fotógrafo e também canta.

“Ele achava que não tinha condições nem de ganhar o daqui (The Best Voice Kids). A vitória e o incentivo dos amigos que fez no concurso e principalmente do idealizador Andrezinho (Shock) aumentou sua autoestima e ele resolveu participar (do The Voice Kids), sendo selecionado”, conta Fábio Fernando. “Estou muito ansioso e espero poder dar meu melhor e chegar o mais longe possível”, disse Yisrael.

O The Voice Kids estreou na TV Globo em 2016, voltado para crianças e adolescentes de nove a 15 anos. Os candidatos selecionados passam por audições às cegas e são escolhidos pelos técnicos especialistas. Nesta edição, o time de jurados vai contar com a cantora Claudia Leitte, o músico Carlinhos Brown e uma das maiores sensações do ‘feminejo’, o sertanejo feminino: a dupla Simone e Simaria. O programa é apresentado por André Marques, com apoio da jornalista e autora Thalita Rebouças acompanhando os bastidores do reality. O The Voice Kids estreia neste domingo (5), após o programa Esporte Espetacular, a partir de 12h45 da tarde.

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias