Casimiro de Abreu realiza Projeto Verão trazendo programação de shows e atividades esportivas

às

A Prefeitura de Casimiro de Abreu preparou uma programação com shows e atividades esportivas a partir deste sábado, dia 18. Esta edição do Projeto Verão traz uma programação pra lá de animada que promete movimentar as areias do Praião, a Beira-Rio e a Praça As Primaveras, em Barra de São João; a Praça Feliciano Sodré, em Casimiro, e demais espaços públicos do município com diversas modalidades esportivas, entre Zumba, Ginástica para 3ª Idade, Jump, Treinamento Funcional, Torneio de Futemesa, Torneio de Beach Soccer, F7, Capoeira e muito mais.

Na programação deste sábado, dia 18, se apresenta o grupo de pagode Mais e Mais, na Praça As Primaveras, em Barra, a partir das 21h. Já em Casimiro, a cantora Dediane Almeida garante a animação na Praça Feliciano Sodré trazendo os hits do verão.

Dois dos eventos mais esperados do Projeto Verão em Barra de São João são o tradicional Concurso Garota Verão, que acontecerá no dia 25/01, no Praião, e a segunda edição do Beer Fest, de 06/02 a 08/02, na Beira-Rio.

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias