Corpo é encontrado dentro de tonel de ferro em praia de Saquarema

às

Um corpo foi encontrado dentro de um tonel de ferro na areia da praia de Barra Nova, em Saquarema, na tarde do último sábado (15). A polícia acredita que o objeto estava vagando pelo mar e chegou boiando até a praia. A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros, que após abrir uma parte do latão que estava amassada encontrou o corpo em estado avançado de decomposição.

As circunstâncias da morte e a identidade da vítima ainda estão sendo apuradas. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que os agentes da PM encontraram o latão na orla. O corpo foi encaminhado para o IML de Tribobó, em São Gonçalo, por equipe dos bombeiros de Araruama, cidade vizinha.

Fonte: O São Gonçalo

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias