“Um sonho realizado”, diz Yisrael após avançar no The Voice Kids

“Um sonho realizado”. Foi assim que o jovem cantor Yisrael Fernando definiu sua participação na fase de audições do The Voice Brasil. Interpretando a canção “When a Man Loves a Woman”, Yisrael encantou os jurados do programa e garantiu vaga na próxima fase do programa. A apresentação foi exibida ontem (16), última dia de audições a cega.

Yisrael foi “aprovado” por todos os três jurados do programa. Cláudia Leite foi a primeira a virar a cadeira e foi só elogios para o jovem talento. “Yisrael você arrasou. Pense num negócio lindo?! Simplesmente para os corações derreterem de amor. Fui a primeira a virar, pois já identifiquei logo esse talento. Fiquei emocionada com você”, disse a cantora baiana.

Carlinhos Brown também teceu elogios ao cantor riobonitense. “Você cantou com muita responsabilidade. Abrilhantou nossa tarde de domingo. Estou muito feliz com sua apresentação”, disse Brown.

No fim da apresentação, Yirael, com chegou ao programa global com a credencial de ter sido o vencedor do The Voice Kids RB promovido em 2018 pela Associação dos Músicos e Artistas de Rio Bonito (Amarb), acabou optando por integrar a equipe de Cláudia Leite.