Corpo de jovem que desapareceu após o Carnaval é encontrado

às

O corpo de um jovem que desapareceu no carnaval foi encontrado pela polícia na última quarta-feira (4). identificado como Lucas Macedo Julio, de 20 anos estava desaparecido desde o dia 29 de fevereiro. O jovem foi encontrado sem vida na Estrada da Boa Vista, em Alecrim, São Pedro da Aldeia.

De acordo com a denúncia do desaparecimento do jovem, Lucas sumiu depois que criminosos se aproximaram dele e obrigaram ele a segui-los. Após investigações, a Polícia Civil confirmou que Lucas tinha duas passagens pela polícia, mas não informou por quais crimes. Ainda não se sabe se o motivo pelo qual o jovem foi sequestrado.

O corpo de Lucas foi encontrado já sem vida e, portanto, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Até o momento, ninguém foi preso, mas o caso segue sendo investigado pela 125ª DP (São Pedro da Aldeia).

Veja também

O Detran-RJ, por determinação da Justiça, voltou a cobrar o pagamento da taxa de emissão do Certificado de Registro e Licenciamento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias