“Rio Bonito está desde 2013 sem secretário de esporte”, dispara vereador Dilon

às

Na sessão legislativa da última quinta-feira (12), o vereador Dilon de Boa Esperança fez duras críticas a maneira que o esporte vem sendo tratado pelo governo municipal, tanto na gestão do atual prefeito José Luiz quanto na administração da ex-prefeita Solange Almeida. Visivelmente irritado, o vereador afirmou que “infelizmente, desde 2013, o município se encontra sem secretário de esporte”.

Segundo ele, os profissionais que passaram pela pasta tiveram um desempenho bem abaixo do esperado. “Tiveram pessoas ocupando a pasta somente por ocupar. Não tivemos uma ação em termos de esporte pela cidade durante esse período. Os clubes amadores da cidade estão todos sofrendo e passando por dificuldades. Estamos vendo nossas quadras abandonadas”, reclamou o vereador.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias