Klev Soares vai reunir antigos parceiros em live solidária

Atendendo a enxurrada de pedidos que vem recebendo nas últimas semanas em suas redes sociais, o cantor Klev Soares vai promover no próximo dia 9 (terça-feira) uma live com a participação de seus antigos companheiros da banda Promises. O show será transmitido pelo canal do Youtube do cantor, a partir das 20h.

“A Promises fez muito sucesso no país inteiro e o público até hoje sempre pede a volta ou um reencontro da banda. A nossa ideia foi convidar o Bruno (Jovita) e o Jill (Viegas) para matar a saudade e fazer um revival nessa live. Nesse mesmo tempo, estaremos arrecadando doações para o Abrigo Evangélico da Pedra de Guaratiba”, revelou o artista.

Klev começou a carreira na banda Promises, onde ficou por oito anos. Em 2010, assumiu o vocal da banda Quatro por Um. Após essas experiências, o artista decidiu investir na carreira solo na produtora MK MUSIC. Atualmente, o cantor possui quase 100 mil inscritos em seu canal no Youtube e mais de 115 mil seguidores no Instagram.

Na Promises, Klev emplacou os sucessos “Inesquecível”, que atingiu recentemente 5 milhões de visualizações no Youtube, “Junto a você”, “Não vai embora” e “Melodia do amor”. No currículo do cantor consta ainda os sucessos “Então é só clamar”, com mais de 17 milhões de visualizações, “Um milagre” e “Deus que surpreende”.

O show acontecerá na Igreja Presbiteriana do Recreio, será produzido por Gabriel Silveira e dirigido por Vlad Aguiar.