Homem desaparecido em Maricá é encontrado morto

às

Um homem que estava desaparecido há onze dias foi encontrado morto na manhã da sexta-feira (7) no Boqueirão, em Maricá. Ele foi identificado como Adriano de Souza Lima, de 20 anos. Adriano havia desaparecido no dia 28 de maio e era procurado pela família desde então.

O corpo foi encontrado em um matagal, na Rua 73, a 500 metros de uma escola municipal. Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e do Setor Lima foram até o local, acionando a Divisão de Homicídios após encontrarem o corpo, por volta das 10h30. Após perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Adriano tinha passagem na polícia por tráfico e chegou a ser preso, tendo sido solto recentemente, em março. Ele era conhecido como “Adrianinho”. A ex-namorada da vítima também teria envolvimento com o tráfico na região, que é comandado por uma facção rival a de Adrianinho. Ele teria ido até lá à procura da mulher, mas acabou sendo morto.

Os familiares da vítima chegaram a receber uma denúncia de que ele havia sido morto à tiros na Rua 64, também no Boqueirão, mas o corpo não havia sido encontrado. Na noite do dia 28, moradores afirmaram ter ouvido disparos na rua especificada, por volta das 23h, mas os policiais militares acionados não encontraram nenhum corpo.

Veja também

O Detran-RJ, por determinação da Justiça, voltou a cobrar o pagamento da taxa de emissão do Certificado de Registro e Licenciamento
às
O Lona na Lua realizou o terceiro mês de apresentações do projeto ‘Cuidando das Águas do Rio’ na cidade de Aperibé, no norte fluminense.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias