Polícia identifica suspeito de agredir, estuprar e enterrar viva adolescente grávida em Rio das Ostras

às

A Polícia Civil já identificou o suspeito de agredir, estuprar e enterrar viva uma adolescente grávida na madrugada da última terça-feira (11), na Praia do Bosque, em Rio das Ostras. Ele foi identificado pela vítima e por outra adolescente que confessou participação no crime. Segundo informações, o suspeito também seria menor de idade, com 17 anos. Agentes seguem em busca do menor, sob o qual há a suspeita de que seja o pai do bebê da vítima.

A vítima, que conseguiu fugir, foi socorrida por pedestres e levada para o Hospital Municipal de Rio das Ostras, onde passou por exames e recebeu medicação para a prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST). Segundo informações, o estado de saúde dela é estável.

A adolescente de 17 anos que confessou participação no crime seria amiga da vítima. É o que confirma a mãe da adolescente grávida, que destacou ainda que a suspeita por envolvimento no ocorrido frequentava a casa dela. A menor admitiu participação no crime, alegando ciúmes da vítima. Ela teria atraído a vítima para uma festa, onde se encontraram com o suspeito da agressão. A adolescente foi apreendida e será apresentada ao Ministério Público para decidir se ela será internada em alguma casa de custódia.

“Ela chegou lá por volta das 23h e chamou minha filha pra sair. Eu disse que era melhor não porque já tava tarde e elas ficaram conversando na varanda. Depois eu dormi e acordei assustada com a menina gritando o nome da minha filha no portão por volta das 4h”, relata a mãe da vítima. “Eu to esperando ela se recuperar um pouquinho mais. Ainda tá muito inchada. Hoje ela tá um pouco melhor, conseguiu comer”, conta, afirmando ainda que a menor ainda está muito abalada com o ocorrido.

Veja também

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, admitiu que seu país tem responsabilidade pelos crimes da era colonial
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias