Polícia identifica suspeito de agredir, estuprar e enterrar viva adolescente grávida em Rio das Ostras

A Polícia Civil já identificou o suspeito de agredir, estuprar e enterrar viva uma adolescente grávida na madrugada da última terça-feira (11), na Praia do Bosque, em Rio das Ostras. Ele foi identificado pela vítima e por outra adolescente que confessou participação no crime. Segundo informações, o suspeito também seria menor de idade, com 17 anos. Agentes seguem em busca do menor, sob o qual há a suspeita de que seja o pai do bebê da vítima.

A vítima, que conseguiu fugir, foi socorrida por pedestres e levada para o Hospital Municipal de Rio das Ostras, onde passou por exames e recebeu medicação para a prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST). Segundo informações, o estado de saúde dela é estável.

A adolescente de 17 anos que confessou participação no crime seria amiga da vítima. É o que confirma a mãe da adolescente grávida, que destacou ainda que a suspeita por envolvimento no ocorrido frequentava a casa dela. A menor admitiu participação no crime, alegando ciúmes da vítima. Ela teria atraído a vítima para uma festa, onde se encontraram com o suspeito da agressão. A adolescente foi apreendida e será apresentada ao Ministério Público para decidir se ela será internada em alguma casa de custódia.

“Ela chegou lá por volta das 23h e chamou minha filha pra sair. Eu disse que era melhor não porque já tava tarde e elas ficaram conversando na varanda. Depois eu dormi e acordei assustada com a menina gritando o nome da minha filha no portão por volta das 4h”, relata a mãe da vítima. “Eu to esperando ela se recuperar um pouquinho mais. Ainda tá muito inchada. Hoje ela tá um pouco melhor, conseguiu comer”, conta, afirmando ainda que a menor ainda está muito abalada com o ocorrido.