Namorada de atacante do Vasco recebe alta após acidente que vitimou atleta em São Gonçalo

às

A última vítima ainda internada após o acidente de moto que causou a morte do atacante Thalles, ex-jogador do Vasco, no último dia 22 de junho, já recebeu alta do hospital. Karolayne Carvalho Santiago de Almeida, de 19 anos, era namorada do atleta e ficou internada por mais de quinze dias no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo. O acidente aconteceu no município, no bairro Monjolos.

Além de Thalles, que tinha 24 anos, outras duas pessoas morreram no acidente: Yuri Sérgio Luparelli, de 26 anos, e Kesia Mara Rabello Torres, de 24 anos, que chegou a ficar internada no Heat. Lhorrainy Vasconcelos, de 18 anos, foi encaminhada para o hospital e liberada no mesmo dia.

Ainda não se sabe o estado de saúde de Karolayne, nem se a jovem possui algum tipo de sequelas devido a gravidade do acidente, uma colisão ente duas motos, quando o jogador, a namorada e uma amiga da jovem, Lhorrainy, retornavam de um baile funk na comunidade da Cerâmica.

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias