Polícia Civil descobre depósito de materiais de construção furtados em Maricá

às

Policiais Civis da 82ª DP, coordenados pelo Delegado titular Dr. Júlio César Mulatinho Neto, estouraram na noite da última quarta-feira (2) um depósito de materiais de construção furtados em Itaipuaçu. A ação aconteceu por volta das 20h, no Recanto.

De acordo com um levantamento feito pelo LSM, após diversos casos de furto de materiais de construção em obras de Itaipuaçu serem registrados na Delegacia, uma investigação foi realizada pelo setor de inteligência da 82ª DP. A investigação levou os agentes até uma casa localizada na Rua 8, onde a garagem da residência estava sendo usada para guardar os materiais de construção furtados.

O proprietário da casa foi conduzido a 82ª DP. Na unidade policial, três vítimas reconheceram os materiais. Em depoimento, o proprietário da casa afirmou que os materiais haviam sido comprados de outra pessoa, que estava os vendendo na rua. O caso foi registrado na Delegacia de Maricá.

Fonte: Portal LSM

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias