Polícia prende suspeitos de sequestro nas Lojas Americanas em Rio Bonito

às

Após mais de 1h de negociação, policiais civis e militares conseguiram deter os suspeitos de assaltarem as Lojas Americanas de Rio Bonito na noite de hoje (16). Funcionários e clientes foram mantidos reféns. Três homens foram presos e nenhuma vítima se feriu.

O caso aconteceu por volta das 20h. Segundo moradores, um dos criminosos chegou a invadir um prédio vizinho à loja e deixaram moradores sob a mira do fuzil. Um morador relatou que sua sogra, que não foi identificada, foi ameaçada por um dos suspeitos. A idosa foi socorrida pela SAMU. Uma moradora relatou que os policiais, ao invadirem o prédio à procura do suspeito, pediram que os moradores deixassem o edifício.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma arma e dois veículos. O trio foi conduzido para a 119ª DP de Rio Bonito. O trânsito no local chegou a ser interrompido, mas já foi liberado com orientação da Guarda Municipal.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias