Suspeitos pelo assassinato de comerciante encontrado morto em Rio Bonito são presos

às

Três homens e um menor foram presos na última sexta-feira (8) em Saquarema, suspeitos de estarem envolvidos na morte do comerciante Sandro Rodrigues Sales, encontrado morto na semana passada na Estrada da Prainha, em Rio Bonito, na última quarta-feira (6). Entre os suspeitos, está o sogro da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o quarteto foi localizado através do uso do cartão de débito de Sandro, em Bacaxá. Após a prisão, três dos suspeitos, incluindo o adolescente, confessaram que o mandante do assassinato teria sido o sogro do comerciante, que teria ciúmes da filha, grávida de oito meses.

Os suspeitos foram encaminhados para um presídio no Rio de janeiro.

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias