Empresário é morto com tiro na cabeça durante tentativa de assalto na RJ-104 em São Gonçalo

Um homem, identificado como Jorge Luiz dos Santos, de 61 anos, morreu, na noite deste domingo (17), após ser atingido com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na RJ-104, na altura de Santa Luzia, em São Gonçalo. Ele deixa dois filhos e três netos.

Segundo a PM, dois homens, a bordo de uma motocicleta, pararam ao lado do veículo, modelo Frontier, e anunciaram o assalto, por volta das 22h. Segundo testemunhas, a vítima não ouviu voz dos assaltantes e os criminosos realizaram diversos disparos, atingido a cabeça da vítima, que morreu na hora.

Após ser atingido, a vítima perdeu o controle do veículo e despencou com o carro de cima do viaduto de Santa Luzia, próximo a Unidade de Pronto Atendimento do bairro. Com a colisão, uma mulher, de 59 anos, sofreu ferimentos no joelho e foi levada para a unidade de saúde.

Jorge era morador do bairro Engenho do Roçado, em São Gonçalo, e tinha uma empresa que prestava serviços para a Águas de Niterói.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local, realizaram perícia e investigam o caso.

Fonte: O São Gonçalo