Mais de 100 celulares e drogas são apreendidos em cadeia de Campos

às

A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) e o Ministério Público do Rio (MP-RJ) realizam, na manhã desta segunda-feira, uma megaoperação no presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos, no Norte Fluminense do estado. Até 10h, 104 celulares tinham sido apreendidos, além de uma quantidade de drogas.

A ação tem o objetivo de aumentar as fiscalizações nas unidades prisionais do Estado e começou às 6 horas da manhã. Participam da operação 100 inspetores de segurança e administração penitenciária, sendo 20 do Grupamento de Intervenção Tática (GIT), coordenados pela Subsecretaria de Gestão Operacional, e 19 integrantes do Ministério Público do Rio de Janeiro.

Além dos 104 aparelhos de celular, foram apreendidos 1,1 quilo de erva seca, supostamente maconha, um quilo de pó branco, supostamente cocaína, e sete balanças de precisão. O caso será registrado na delegacia da área e uma sindicância interna foi aberta para apurar como o material entrou na cadeia.

 

Veja também

No último jogo, o time ganhou por 8x0, contra o Vitória, que ficou marcado como o maior resultado da história do Brasileirão
às
Os médicos do programa trabalharão na cidade por quatro anos.
às
Segundo os agentes. a ação começou após a adolescente fazer uma denúncia contra o pai no Conselho Tutelar da cidade
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias