Mais de 100 celulares e drogas são apreendidos em cadeia de Campos

às

A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) e o Ministério Público do Rio (MP-RJ) realizam, na manhã desta segunda-feira, uma megaoperação no presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos, no Norte Fluminense do estado. Até 10h, 104 celulares tinham sido apreendidos, além de uma quantidade de drogas.

A ação tem o objetivo de aumentar as fiscalizações nas unidades prisionais do Estado e começou às 6 horas da manhã. Participam da operação 100 inspetores de segurança e administração penitenciária, sendo 20 do Grupamento de Intervenção Tática (GIT), coordenados pela Subsecretaria de Gestão Operacional, e 19 integrantes do Ministério Público do Rio de Janeiro.

Além dos 104 aparelhos de celular, foram apreendidos 1,1 quilo de erva seca, supostamente maconha, um quilo de pó branco, supostamente cocaína, e sete balanças de precisão. O caso será registrado na delegacia da área e uma sindicância interna foi aberta para apurar como o material entrou na cadeia.

 

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias