Policial é baleado nas costas durante operação em São Gonçalo

às

Um policial militar acabou baleado nas costas durante operação na manhã de hoje (25) em São Gonçalo, no Complexo do Salgueiro. A operação visava localizar o chefe do tráfico da localidade, Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 2N, que também controla o roubo de cargas na região.

O PM levou um tiro ao entrar em confronto com criminosos e foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, também em São Gonçalo, mas de acordo com a polícia, seu quadro de saúde é estável.

 

Veja também

O valor equivale a cerca de R$1 milhão e foi encontrado durante a fiscalização da Receita Federal
às
O evento acontece na próxima sexta-feira (4), às 14h, na sede da Prefeitura
às
Segundo os policiais, as drogas tinham como destino comunidades da capital fluminense
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias