Banco de empregos de Rio das Ostras tem 50 vagas disponíveis

às

O banco de empregos de Rio das Ostras, no interior do Rio, está oferecendo 50 vagas de emprego nesta semana. As oportunidades são para ambos os sexos entre 18 e 50 anos. A relação do número de vagas disponíveis foi divulgada ontem (5). Entre as oportunidades, há vagas para assistente de pátio, barbeiro, corretor de imóveis, dentista e mecânico industrial.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho; CPF; identidade; comprovante de residência; currículo impresso; PIS/PASEP ou Cartão Cidadão e certificado de reservista ou certidão de desobrigação na sede do banco de empregos da cidade.

O local funciona de segunda a sexta das 8h às 17h e está localizado na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, número 595, na Praia Âncora.

Veja também

Quase cinco mil pessoas estiveram presentes na Praça Fonseca Portela, segundo a secretaria de Cultura
às
Com a aprovação da lei, algumas localidades não foram reconhecidas como bairro. Confira abaixo.
às
Raça foi denominada de galinha-anã pelo Guinness World Records
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias