MPF requisita informações sobre caso de médico flagrado cobrando consultas em UPA de Cabo Frio

às

O Ministério Público Federal (MPF) requisitou à prefeitura de Cabo Frio que se manifeste sobre reportagem publicada em um portal de notícias que mostra um médico debochando de pacientes e cobrando dinheiro para continuar prestando o atendimento dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o médico aparece chamando um paciente de burro e cobrando R$ 50 para realizar consultas pelo período de um mês. Foi fixado o prazo de 15 dias para que a prefeitura informe ao MPF as providências adotadas a fim de sanar as atitudes ilícitas descritas na reportagem, em especial com relação à conduta do médico citado, comprovando-se documentalmente. Com as informações prestadas, será analisado se há recursos federais envolvidos.

Veja também

Vítima foi brutalmente agredida no abdômen e está internada no Hospital Estadual Alberto Torres
às
Da esquerda para direita: Leandro Osawa, Alex Teixeira, Eduardo Soares "Dudu do Basílio" e Maria Conceição Nunes.
às
Ela foi detida em flagrante enquanto realizava procedimentos odontológicos de forma ilegal no local, no Fonseca, em Niterói
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias