Suplentes de deputados estaduais presos são convocados pela Alerj

às

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj) determinou nesta segunda-feira (25) a convocação dos suplentes dos deputados estaduais presos que tomaram posse na última semana. A decisão, registrada no Diário Oficial do Governo do Estado, foi assinada pela mesa diretora da Alerj, presidida pelo deputado André Ceciliano (PT), sem data para a posse.

Carlo Ferreira de Caiado Castro substitui André Corrêa, do Democratas; Jairo Souza Santos assume a vaga de Marcus Vinícius Neskau (PTB); Nelson Ruas dos Santos é suplente de Marcos Abrahão, do Avante; Paulo Sérgio Louback vai assumir o lugar de Luiz Martins, do PDT; e Sérgio Bernadino Duarte, de Chiquinho da Mangueira (PSC).

Os deputados foram presos em novembro de 2018, pela operação Furna da Onça, que investigava um esquema de propina e favorecimento em votações da Alerj envolvendo o ex-governador Sérgio Cabral. 

Veja também

Profissionais concluíram a migração de jornada, alterando a carga horária de 18 para 30 horas semanais.
às
No Rio de Janeiro, o combustível, comercializado em média por R$ 4,80, se manteve estável em relação a novembro
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias