Marcha para Jesus reúne fiéis no Centro de Maricá no próximo sábado (29)

às
foto destaque site (9)
Foto: Gabriel Ferreira

No próximo sábado (29), Maricá recebe a Marcha para Jesus e, neste ano, o tema do encontro religioso será “O Poder da Oração”. A concentração será às 14h, na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, no Centro da cidade, próximo ao DPO. Em seguida, inicia a caminhada dos fiéis com destino à Praça Orlando de Barros Pimentel, onde vão acontecer os shows.

Entre as atrações estão Samuel Messias, a dupla André e Felipe, Maria Marçal, Paulo Neto, Samuel Eleotério, Waguinho, Maria Pita, Néia do Surdo, DJ Di Lima e DJ Naudão.

Leia também: Saiba como solicitar a segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito pela internet

A Marcha para Jesus faz parte do calendário de eventos de Maricá e representa um momento de fé, união e confraternização entre diversas denominações cristãs. É uma celebração aberta a todos, que reúne famílias e comunidades em torno da oração, da música e da mensagem de esperança”, afirmou o secretário de Assuntos Religiosos, Cidadania e Família, pastor Sérgio Luiz.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas Notícias