Chefe do tráfico no Rio morre após o próprio fuzil explodir

às

César Augusto de Araújo, o PQD, de 30 anos, morreu ontem (21) após ter se ferido por estilhaços da explosão de seu próprio fuzil, enquanto manuseava a arma. Ele é apontado como chefe do tráfico no Morro do Chapadão, no Rio. O suspeito estava internado no Hospital Penitenciário do Rio.

Os estilhaços perfuraram o abdômen e o pulmão de César Augusto, que foi encaminhado para um hospital particular em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na última quinta-feira (18). Ainda internado, o criminoso declarou à polícia que havia sofrido um “acidente de trabalho”.

César já havia sido preso em 2015, em uma operação do Batalhão de Operações Especiais, o Bope. Na ação, também foram presos outros criminosos, incluindo um dos chefes do Chapadão na época, o Fu da Mineira. César Augusto teria sido responsável, segundo a polícia, pelos ataques no Morro do Cajueiro, em Madureira, localidade que teria sido tomada por uma facção rival e que o PQD queria retomar.

Veja também

Profissionais que estudaram com bolsas custeadas pela Prefeitura iniciam contrapartida em Unidades de Saúde da Família
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias