Morreu na manhã de hoje (22) mais uma vítima que estava internada após o desabamento na Comunidade da Muzema, na Zona Oeste do Rio, no último dia 12 (sexta-feira). Adilma Rodrigues, de 35 anos, estava internada em estado grave desde que foi resgatada dos escombros do desabamento. Ela chegou a apresentar melhora durante os últimos dias, mas piorou na noite de ontem. Seu marido, Cláudio Rodrigues, de 40 anos, também foi resgatado com vida, mas acabou vindo à óbito em seguida. A filha do casal, de dez anos, recebeu alta do hospital e se recupera na casa de familiares.
Com isso, sobe para 24 o número de mortes causadas pela tragédia. O Corpo de Bombeiros encerrou na tarde de ontem (21) as buscas no local após conseguir encontrar a última vítima desaparecida dos escombros.
Três homens que seriam responsáveis pelos prédios na Muzema foram indiciados pela Polícia Civil por homicídio com dolo eventual – quando se assume o risco de matar -, mas estão foragidos. São eles José Bezerra de Lira, Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa. Eles tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça do Rio.