Após dois dias de busca, foi encontrado nesta quinta-feira (16) o corpo do motorista de transporte escolar da Prefeitura de Maricá, Jony Lima, de 37 anos, que desapareceu na última terça-feira (14) após ser sequestrado na porta de casa, em São José do Imbassaí, na Rua 3.
Jony foi abordado por dois homens e levado em um carro branco, um Fiat Siena, quando chegava em casa. Desde então, a família procurava por ele. O corpo foi encontrado na Restinga de São José do Imbassaí por Guardas Ambientais da Prefeitura que responderam à um chamado por volta das 11:50h da manhã. Ele estava em um matagal próximo a um carro carbonizado. Segundo informações, havia marcas de tiros no corpo.
Em nota, a Prefeitura lamentou o ocorrido e prestou solidariedade à família, além de aguardar pela investigação do crime. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).
Confira a nota na íntegra:
“A Prefeitura de Maricá lamenta a morte trágica do funcionário Jony Lima, de 37 anos, que foi encontrado nesta quinta-feira (16/05), na restinga, em São José do Imbassaí. Jony trabalhava desde novembro de 2018 no Sine, serviço vinculado à Secretaria de Trabalho, e era comprometido com suas funções.
A Prefeitura se solidariza com a família, espera que as investigações da polícia elucidem o caso o mais rápido possível e que a justiça seja feita com a identificação dos responsáveis”.