Van que seguia com pacientes em tratamento no Rio é roubada e incendiada em Itaboraí

às

Uma van, que transportava 14 pacientes em tratamento em instituições de saúde da cidade do Rio, foi roubada na RJ-116, em Itaboraí, na madrugada desta quinta-feira (16), na altura do bairro Esperança, um dos acessos para a Reta Velha. O veículo trazia pacientes de Cantagalo para realizar tratamentos de hemodiálise e câncer.

A van seguia para o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva, o Inca, o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia e o Instituto Estadual de Hematologia do  Rio de Janeiro, o Hemorio. Os passageiros deixaram a cidade por volta das 0h e foram abordados por criminosos quatro horas depois, obrigados a deixarem a van. Eles foram abandonados na rodovia enquanto os bandidos fugiam com o veículo.

Os pacientes tiveram que aguardar por horas a chegada de outra van, e devido a demora, retornaram para Cantagalo. Segundo a Prefeitura, as consultas foram adiadas e estão sendo remarcadas. Horas depois, a van foi encontrada em um terreno baldio, após ter sido depenada e incendiada.

O caso foi registrado na 71ª DP, de Itaboraí, que investiga a ocorrência.

 

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias