Festa de 205 anos de Maricá com Jota Quest e Felipe Araújo entre as atrações

às

A Prefeitura de Maricá está preparando uma super festa para comemorar seus 205 anos de emancipação político administrativa do município. O evento é organizado pela Secretaria de Turismo que preparou uma programação com muitas atrações para moradores e visitantes nos dias 24, 25 e 26/05 com shows de primeira linha e diferentes estilos musicais na Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro). São eles: Gabriela Rocha, Davi Sacer, Jota Quest e Felipe Araújo.

A partir das 19h do dia 24/05 (sexta-feira), o público se diverte ao som de um Dj convidado. Às 21h começa o show das cantoras locais Bruna e Marcella. Logo depois, às 23h, a banda de pop rock Jota Quest assume os vocais com clássicos e canções inéditas, como “Dias Melhores”, “Amor Maior”, “Só Hoje”, “Fácil”, “Encontrar Alguém” e “Morrer de Amor”. O grupo já esteve na cidade em 2014, quando Maricá comemorou 200 anos e levou 10 mil pessoas à praça central.

No sábado, dia 25/05, quando se comemora o Dia Municipal do Evangélico, a abertura do “Maricá pra Cristo”, evento com apoio da Coordenadoria de Assuntos Religiosos, começa às 19h15 com apresentações de Ana Paula Marinho, Priscila Ribeiro e Jaciara. Após as cantoras que fazem parte de igrejas locais, tem Dj Maicon Night e shows de dois astros da música gospel, Davi Sacer e Gabriela Rocha.

Neto e filho de pastor, o cantor, compositor e multi-instrumentista Davi Sacer conta com 15 anos de carreira. Foi vocalista dos grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca, mas há dez se dedica à carreira solo, narrando acontecimentos de sua vida. Sacer se apresentou na cidade em 2013 empolgando o público ao relembrar seus maiores sucessos: “Por todo lado”, “Virada”, “Deus do impossível”, “Tua graça me basta”, “Tu és”, “Marca da Promessa” e “Restitui”.

Dona de uma voz marcante, Gabriela tem cantado por todo Brasil. Seu canal no YouTube tem mais de 1 bilhão de visualizações e mais de 4,1 milhões de inscritos. Em 2005, aos 11 anos, ganhou o concurso “Jovens Talentos”. Em 2011, fez uma participação no DVD do cantor Thalles Roberto e no final de 2012 lançou seu primeiro CD, “Jesus”. Aos 25 anos, Gabriela Rocha está lançando um EP com músicas inéditas e seu 1º Livro, que terá 100% do valor das vendas revertido ao GRAACC (combate ao câncer infantil).

No dia 26/05, data em que Maricá comemora 205 anos, a programação inclui DJ, o prata da casa Bruno Berner e o fenômeno da música sertaneja, Felipe Araújo, para alegrar a multidão.

Felipe Araújo iniciou sua carreira aos 15 anos formando duplas com amigos, mas foi em 2015, quando resolver se lançar em carreira solo, a pedido do pai, que a oportunidade para se apresentar no programa “A Hora do Faro” apareceu. De lá para cá, gravou canções que fizeram os românticos suspirarem e não parou mais.

No final de setembro, aos 23 anos, o jovem emplacou mais um hit de sucesso com a canção “Amor Da Sua Cama”, alcançando em apenas um dia a marca de 1 milhão de acessos no Youtube. Dez dias depois, o hit obteve a margem posterior a 10 milhões de visualizações.

Entre as canções mais tocadas de Felipe Araújo também estão: “Atrasadinha”, “Ainda sou tão seu”, “Espaçosa Demais”, “Clichê”, “A mala é falsa”, “Namorar nóis não namora” e “Aeroporto”.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias