Circuito da Laranja em Tanguá começa com visita de guias de turismo

às

O Circuito da Laranja em Tanguá começou na última sexta-feira (5) com um passeio exclusivo para guias de turismo. Profissionais de toda a Região Metropolitana do Rio foram a Tanguá conhecer de perto um dos roteiros turísticos mais famosos da região.

Durante o passeio, os guias puderam vivenciar um dia de Circuito da Laranja, onde visitaram todo o roteiro e degustaram os produtos típicos que são oferecidos aos turistas. O roteiro atende a grupos previamente agendados de no mínimo 30 pessoas e funciona desde 2010, de forma sazonal (no período da safra da laranja)

O Circuito da laranja já foi visitado por mais oito mil pessoas. No percurso, o visitante tem a oportunidade de conhecer um pomar de laranja, colher e degustar a fruta, além de visitar algumas propriedades rurais, e ainda comprar produtos agrícolas e artesanais, vivenciando assim um agradável dia no campo. O Circuito da Laranja 2019 vai até 12 de novembro.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias