Falsos policiais estão pedindo dinheiro a moradores de Maricá

às

A 6ª Cia do 12º Batalhão da Polícia Militar de Maricá fez o alerta para a população do município de que falsos policiais militares estão pedindo dinheiro a moradores, alegando necessidade de reformar viaturas e uma base policial. Quem compartilhou a informação foi o capitão Thiago Hilário, que comanda o grupamento.

Na mensagem, o PM diz que chegou ao seu conhecimento que dois homens vestidos normalmente, alegando serem policiais militares, estão indo a estabelecimentos de Itaipuaçu para pedir por contribuições financeiras em nome da corporação local, explicando que o dinheiro será utilizado para a manutenção das viaturas e para a reforma da sede do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu.

“Nenhuma pessoa está autorizada a falar em nome da PMERJ, do comando do 12º BPM e do comando da 6ª CIA”, frisou o capitão, garantindo ainda que as unidades policiais de Maricá “jamais receberam qualquer tipo de quantia monetária e auxílio deste tipo”.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar confirmou que a mensagem foi de fato compartilhada pelo oficial, afirmando ainda que o comandante deslocou agentes do serviço reservado do batalhão para ir atrás dos suspeitos.

Na mensagem, o capitão Thiago Hilário ainda pede aos moradores que denunciem falsos policiais que pedirem por dinheiro.

As denúncias podem ser feita na 82ª DP (Maricá), ou ainda pelos seguintes telefones:

Disque-Denúncia 6° CIA – (21) 97423-0286
Disque-Denúncia P2/12° BPM – (21) 97252-0213
Disque Denúncia – (21) 2252-1177
Sede 6° CIA – (21) 2637-1285
DPO Itaipuaçu – (21) 2638-6425.

Veja também

Entre as novidades do edital, está a inclusão de uma especialidade em inteligência artificial para analista judiciário.
às
Rubro-negro encara o Estudiantes às 21h30, no Maracanã
às
O evento acontece às 14h30, no Museu da Justiça de Niterói, localizado na Praça da República, no Centro de Niterói.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias