Ludmila faz a festa em Maricá no Dia do Estudante

às

Com o apoio da Prefeitura de Maricá através da Secretaria de Participação Popular, Direitos Humanos e Mulher, a União Maricaense dos Estudantes (UMES) vai trazer no dia 01/09, às 22h, a cantora Ludmila, para fechar com chave de ouro a comemoração pelo Dia do Estudante. A expectativa é que cerca de 10 mil estudantes compareçam na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

“Essa é uma data para exaltar a luta dos estudantes pela educação. Na atual situação o Dia do Estudante foi pensado para celebrar a resistência e a união”, explicou a presidente da UMES, Yeza Aguiar.

Segundo ela, desde o dia 11/08, em que se comemora oficialmente a data, os grêmios estudantis realizam atividades nas escolas do município. “Os estudantes envolvem os alunos em palestras, conversas sobre a luta do ME e atividades culturais”, completou. Independentemente da plataforma, os estudantes de Maricá acreditam que Ludmila é o grande nome para comemorar a data. “Estarei lá bem próximo do palco. Não perco a Lud por nada”, declara Luane Vasconcelos, militante estudantil.

Cantora e compositora Ludmila nasceu em Duque de Caxias (RJ) em 1995 e se tornou conhecida em 2012 com a canção “Fala Mal de Mim“, quando ainda usava o apelido MC Beyoncé. Foram mais de 15 milhões de visualizações no YouTube só com esta música, que lhe rendeu projeção no país e no exterior.

Desde 2013 usando o próprio nome, Ludmila coleciona sucessos, como: “Sem Querer“, “Te Ensinei Certin“, “Não Quero Mais“, “24 Horas por Dia“, “Cheguei“, “Não Encosta” e “Din Din Din”. Considerada a artista negra mais seguida no Instagram, com mais de 12 milhões de seguidores na plataforma, Ludmilla é uma das cantoras pop mais popular do Brasil.

Veja também

São 7.743 vagas em 17 cursos na modalidade semipresencial
às
Marco foi alcançado em apenas duas semanas, com operações de catarata e pterígio para os pacientes agendados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias