Teatro Rival Fit inicia temporada de Lives

às

Nesta quinta-feira (30), o Teatro Rival Fit estreou a sua programação de lives pell Instagram. Como a pandemia de Covid-19 também abalou a cultura de forma incisiva, o setor foi um dos primeiros a serem atingidos. Pensando nisso, o Teatro Rival Refit deixou o boêmio cenário da Cinelândia para abrir espaço no mundo das lives nas redes sociais. A proposta pretende unir artistas e público, com todo mundo em casa.

Na estreia da série Bate-papo Teatro Rival Refit, duas grandes cantoras da música brasileira trocaram ideias, anseios e afeto: Zélia Duncan e Alcione. Neste formato, o projeto deve envolver sempre dois artistas em uma resenha de inúmeros assuntos e interesses.

Para a atriz Leandra Leal, que também está a frente da casa, essa vai ser uma oportunidade de promover os encontros da arte com as pessoas.

“Se o público está impossibilitado de ir ao teatro, levaremos o Teatro Rival? Refit às suas casas e fortaleceremos, mesmo na distância, a relação de amor e cumplicidade que temos não só com o público, mas também com artistas, funcionários e colaboradores. Vamos ampliar as atividades e eventos das nossas redes sociais promovendo encontros entre artistas e público, arte e pessoas”, explicou Leandra.

Vale ressaltar que, às terças-feiras, as lives serão no ritmo do samba, sob o comando do jornalista e produtor musical Marcos Salles. Já a série Teatro Rival Refit Samba tem estreia marcada para o dia 5 de maio. A data marca o aniversário de Beth Carvalho. Na ocasião, o convidado do primeiro programa será justamente um dos afilhados de Beth: Ubirany, criador do repique de mão e um dos fundadores do grupo Fundo de Quintal, que ganhou a bênção da cantora nos idos anos 1980. Na sequência, os entrevistados serão Xande de Pilares (12), Sombrinha (19) e Gabrielzinho de Irajá (26).

Nas quartas-feiras, também às 16h, mais uma prova de diversidade e respeito às diferenças com a série Divinas Teatro Rival Refit. O produtor e promoter Eduardo Araúju, criador de concursos inclusivos como Miss Plus Size, Miss Maturidade e Miss e Mister Rua/RJ, além do projeto Senhoras do Calendário. Eduardo vai conversar e se divertir com drag queens famosas. A primeira será Miami Pink, presença poderosa na programação habitual do Teatro Rival Refit, com o concurso Drag Star. Silvetty Montilla (13), Karina Karão (20) e Vick Diamond (27) estarão entre as convidadas.

A atriz Angela Leal, atual diretora da casa, destacou a vontade de continuar fortalecendo o amor à arte e à cidade do Rio de Janeiro.

“Essas ações serão promovidas nas nossas redes sociais com o intuito de fortalecer a marca? Rival? Refit, o amor ao Rio de Janeiro e à arte”, diz Angela Leal, atual diretora da casa.

Veja também

O pontífice ocupou o cargo máximo da Igreja Católica por 12 anos.
às
Além de nenhuma vitória, apenas um gol foi marcado pelos cariocas neste fim de semana.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias