CPI: depoimento é adiado após suspensão de atividades na Câmara de Rio Bonito

às

O depoimento do servidor Diego Figueiredo dos Santos, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura possíveis irregularidades na atual gestão, precisou ser adiado após o presidente da Câmara de Vereadores, Humberto Belgues, suspender, por tempo indeterminado, todas as atividades realizadas na Casa. O depoimento estava marcado para a tarde de hoje (7).

De acordo com o comunicado divulgado pela Câmara, a decisão foi tomada após alguns funcionários da Casa testarem positivo para o novo coronavírus. “No dia 4 de agosto, o Poder Executivo enviou os profissionais da saúde do município à Casa Legislativa para realização dos testes nos servidores e vereadores, momento em que vários testaram positivo para a doença. Diante de tal fato, comunicamos que todas as atividades desta Casa encontram-se suspensas até a realização dos serviços de desinfecção e higienização com o objetivo de coibir e minimizar a possibilidade de contaminação/proliferação do Covid-19”.

Segundo informações obtidas pela FOLHA, o trabalho de desinfecção já foi realizado no local e a Câmara já estaria liberada para sessões. Mas, até o momento, a direção da Casa não autorizou a retomada das atividades.

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias