Enel lança campanha online para negociação de dívida

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Diante do atual cenário de crise econômica em decorrência da pandemia da Covid-19, a Enel Distribuição Rio lança uma campanha online com condições especiais para o cliente negociar sua dívida com a companhia. Até o final de setembro, os clientes poderão parcelar as contas em atraso em até 10 vezes (Entrada + 9 parcelas) na própria fatura, sem cobrança de juros de financiamento.

 

“Estamos sensíveis ao atual momento pelo qual passam muitas famílias, que tiveram sua renda reduzida em função da pandemia, e queremos facilitar a vida dos clientes, para que possam regularizar sua situação. Pelo Portal de Negociação ou App, com poucos cliques, o cliente escolhe opção de parcelamento mais adequada para ele”, afirma Márcia Sandra, Diretora da Mercado da Enel Brasil.

 

O parcelamento poderá ser realizado por meio do Aplicativo Enel Rio, que pode ser baixado gratuitamente, ou pelo Portal de Negociação, no site da empresa, no link https://www.enel.com.br/pt/login.html .

 

Para acessar os serviços, é necessário fazer login com os dados do cliente, que poderá escolher o número de parcelas e o valor da entrada que quer pagar. A ideia é oferecer para o cliente um canal rápido e de fácil utilização. A campanha de negociação é uma boa opção para o cliente ficar adimplente com a companhia.

 

Atendimento presencial

Neste sábado (29), 14 lojas da Enel estarão funcionando das 8h às 12h caso o cliente opte pelo atendimento presencial. As lojas que estarão abertas ficam localizadas em: Angra dos Reis, Araruama, Cabo Frio, Itaboraí, Itaperuna, Macaé, Magé, Maricá, Niterói, Petrópolis, Resende, Rio das Ostras, São Gonçalo e Saracuruna.

 

Serviço:

 

Campanha de parcelamento de contas da Enel Distribuição Rio

Locais para negociação:

 

Aplicativo Enel Rio, que pode ser baixado gratuitamente pelo iOS (https://apps.apple.com/br/app/ampla/id933184762) ou Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.deway.ampla&hl=pt_BR);

 

Portal de Negociação: https://www.enel.com.br/pt/login.html

 

Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da companhia podem entrar em contato com a Central de Atendimento, por meio do 0800 28 00 120. Além disso, o cliente também pode falar com a empresa pelo WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena irá atender, ingressando serviços como Falta de Energia, Consulta de débitos, Envio de 2ª via da conta e respondendo às perguntas mais frequentes.

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